Sejam bem-vindos

Leave a comment

December 9, 2012 by rodox13

Depois de muito ensaiar, de muito querer fazer de alguma maneira uma homenagem ao meu velho pai – que esteja bem onde quer que esteja – e de criar um espaço para escrever sobre os mais distintos assuntos – amores, paixões, amizade, histórias e recordações – resolvi enfim colocar em prática. Está oficialmente no ar o “BAR ACADEMIA“.

Para quem não sabe uma referencia criada por amigos do meu pai – e meus por tabela – para nomear o lugar onde eles podiam jogar conversa fora e praticar os mais “nobres” esportes que todo homem pode praticar! Desde o haltero-copismo, passando pelo lançamento de bituca em distância, flertando com o truco e com o dominó, além da loteria animal apontada pelo Pedrinho ao longo de 32 anos de balcão!

Ali aprendi, convivi, vi e ouvi muitas histórias, passagens, momentos e coisas que jamais sairão de minhas memórias, reflexões e pensamentos em geral. Por isso convido a todos a tomarem seus lugares no balcão para tomar uma gelada, comer um tira gosto e falar tudo o que tiver vontade! Sem papas na lingua, censura ou melindres… Exatamente como era na vida real…

Espero que gostem do que vão ler e como todo dono de buteco butequeiro aguardo de vcs histórias – no bar do meu pai ou não – que serão igualmente divididas com todo esse publico!  Vambora? Ao menos as lembranças ficam por conta da casa!!!

Obrigado e um bom divertimento a todos….

Eu e meu pai na masmorra onde ficava a churrasquira...

Eu e meu pai na masmorra onde ficava a churrasqueira…

Leave a Reply

Calendário

December 2012
M T W T F S S
    Jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
